domingo, 26 de abril de 2009

A vida não é uma festa.

Nunca achei que a vida é uma festa.
Nunca concordei com isso...
Não acho que devemos viver cada dia como se fosse o último sem pensar no amanhã. Não acho. Isso faz com que sejamos sem regras, sem rédeas.
Não concordo.
Não devemos passar por cima de ninguém... não devemos pensar que o que importa é o agora e deixar de lado o futuro, pois é ele que será seu presente daqui a alguns anos e lá, naquele momento você vai colher os frutos da árvore da decepção. E não vai ser feliz.

4 comentários:

Mauro Célio disse...

Se fosse assim tão bom todos gostariamos de ter althzeimer
tem alguma história por tras deste CAO: vide a reportagem de capa da revista o globo de hoje: " Você tem tempo e em sguida a entrevista com o pensador polones Zigmunt Bauman, ah e da uma passadinha no gente fina , sempre demais rsrs abração Flavia rsrs

disse...

Olha, eu acho que tem que haver um meio termo. Viver o hoje, mas sem esquecer do amanhã.

Lucas Vallim disse...

Sempre preferi deixar tudo pra mais tarde..assim faço no ritmo que eu caminho! Sem pressa.

toon fonte disse...

tambem não concordo, até porque quando resolvemos viver como se fosse o último dia, nos deparamos com nossos desejos mais escuros. desses eu tenho medo.

muito com isso aqui. vou por seu link la no meu :)