sexta-feira, 3 de abril de 2009

Home

Se você me diz assim, baixinho, que me quer, que me ama, que será meu por toda a vida, que mais posso querer?
Que dúvidas posso ter?
Quero carinho, quero amor.
Quero beijinhos ao amanhecer.
Quero carinho ao entardecer e colinho ao anoitecer.
Preciso de você mais vezes... por mais tempo. Só nós dois.
Quero entrar na nossa casa e sentir o cheiro que será só dela.
Deitar na nossa cama e ser abraçada por ela (e por você).
Ser sua e você ser meu.
E assim será.

4 comentários:

Roberta disse...

Amém.

=)

Loloh disse...

Quero sim uma casinha pra chamar de nossa... e ele pra chamar de meu...e esse post pra falar quando estiver no colo dele naquele momento que nunca quero que termine

Annanda Galvão disse...

e assim será!=)

Camila disse...

uau!

u go girl!

bj chuchu