quinta-feira, 2 de abril de 2009

Às vezes nem eu entendo o que sinto.
Sou muito complexa.
Quero muito uma determinada coisa, a consigo e depois não quero mais. Algumas vezes, não a consigo, mas também não quero mais.
Idealizo muitas coisas e a vida é muito benevolente comigo. Recebo o presente e desprezo.
Alguém pode me julgar, me crucificar. Sem problemas...
Mas, a verdade é que sou feliz demais...mesmo sem me entender.
Tenho minhas tristezas, minhas alegrias. Sou intensa. Tem gente que gosta...

3 comentários:

Annanda Galvão disse...

Nossa eu também!!!
qual é seu signo??
gêmeos?rsrs
já entrei em curso de japonês, sai depois de três aulas...
Entrei em percurssão classica...tinha q pagar seis meses pra entrar..não fiquei nem um mês...
Tenho uma bateria que nunca toquei..e um violão também..
Eu canso rápido..mas como você disse muito bem..também sou feliz!
e viva as mudanças!=)
beijos flávia!!!

Mauro Célio disse...

Flavia,
intensidade.
Vazio, vazio de fora.
Coisas,
já não me iludem.
Lúdico,
parece teu viver.
O nome felicidade,
não cabe perto do teu sentimento.
não se iluda pelo desespero de ser feliz.
Libera esta palavra,
ela já está a venda nos supermercados e shoping mais próximos de nós rsrs
que bom teu blog rsrs

Unknown disse...

Tem gente que gosta, e gosta muito, infinitamente demais...