quinta-feira, 30 de abril de 2009


Ainda sobre estar dirigindo x música.
Eu fico pensando muito e tentando adivinhar a música que a pessoa do carro ao lado está ouvindo.
Às vezes eu vejo a pessoa dentro do carro cantando com muita emoção, mas não sei o que é... tento identificar o ritmo e tudo, mas é frustrante (hihi).
Tem também uma outra situação em que eu estou ouvindo uma música. Daí, olho para alguém na calçada ou até no carro ao lado se movimentando de maneira que se encaixa no ritmo da música que estou ouvindo. Aí faço as minhas edições mentais e monto todo o meu video clipe daquela canção.
Caraca...é muito maneiro fazer isso.

7 comentários:

Roberta Tápea disse...

Só vc amiga...
*Lembrei da foto...

Nívea Cruz disse...

saudades da brahma gelada com vcs no manel....

Roberta disse...

Ouvir musica no carro me faz ficar mais tranquila pra dirigir...ainda nao fico tranquila a ponto de prestar atenção na musica q ta tocando, mas só o fato de ter musica...me acalma. =)

Camila disse...

quisera eu ter tanta criatividade...

Luciane disse...

eu tirei essa foto!!rsrsrsrsrsr

Marina disse...

Oi, Flávia! Eu vim dizer que, se você quiser participar do blog da roupa, você super poder! Eeee também que hoje botei uma foto pra você ver como eu sou muito alta. =P
Bj!

disse...

Caraca eu tbm quero fazer isso.