sexta-feira, 24 de abril de 2009




Quem sou eu?
Eu não sou ninguém.
Até ontem eu era alguém.
Mas no momento em que comecei a discordar de você eu me tornei um inimigo.
Eu que sempre acreditei que nosso amor fosse eterno. Que não haveria dúvidas e nem desavenças.
O que há no peito agora?
Será que essa decepção que dói em meu peito é loucura da minha cabeça?
Ou puro egoísmo meu?
Ou será que, mais uma vez, tenho que passar por cima de mim mesmo para que fique tudo bem?
Você quebrou uma coisa minha e eu não tenho mais como consertar...a cola não serve para isso.
Vou juntar os cacos deste amor e ver se ainda consigo terminar aquele mosaico.

5 comentários:

Loloh disse...

Sabe?! me da uma paz tão grande quando vc comenta lá no blog...
Existe uma explicação de vc ter certeza que pode contar com alguem mesmo não conhecendo?? e assim criar afeto mesmo sem ver???
Adoro seu blog, tbm suas poesias me confortam elas simplesmente me auto descrevem..divinas adoro mesmo e obrigada!!

Cleyton Cabral disse...

triste fim. Poético.

disse...

Triste? =/

Lucas Vallim disse...

"Vou juntar os cacos deste amor e ver se ainda consigo terminar aquele mosaico."

nossa, achei muito bonito essa parte! Triste e bonito!

Mauro Célio disse...

rsrs
Até que fim um Blog na internet rsrs
que texto
obrigado Flávia !!