quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu já postei isso uma vez:

"Qual o valor de uma amizade?O que é capaz de fazer tremer a parede que levanta-se junto quando é amigo?Resposta que são dadas com o tempo, em demosntrações.Tempo curto.Tempo longo.O amor constrói coisas. E se existe amor verdadeiro nada destrói.Eu amo.E não quero que saia da minha vida jamais. "

Todos temos nossas próprias razões. Cada um tem seus motivos. E é aí que a amizade aparece para mostrar o quão grande é esse sentimento.
Eu tenho minhas razões, meus motivos e minhas certezas...eles não mudam.
Você tem as suas razões, seus motivos e suas certezas...eles não mudam.
Mas se eu te amo e você me ama, nada é capaz de transformar.
Um fato que não pode ser esquecido jamais, são os 27 anos de amizade que existem, a cumplicidade, os momentos de alegria e de dor, as palavras ditas e as não ditas, o respeito. Aliás esse é o maior motivo desse texto.
O respeito que cada uma tem pela outra...
Essa chuva vai passar. Eu só quero que você seja feliz com o que lhe pertence. E o que lhe pertence em breve chegará, pois pessoas boas recebem coisas boas. Pessoas lindas recebem coisas lindas.
A pedra foi colocada em cima da noite de ontem, que por sinal, desgastou demais...mas os princípios serão os mesmo: nosso amor e respeito mútuo.

" Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma ponte...
Da procura, um encontro."

7 comentários:

Roberta Tápea disse...

Eu te amo!

Mauro Célio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Célio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Célio disse...

Se tem um tema que gosto Flavia, é esse , por isso , vou falar em versos:

Já fui amigo
amigo mais humano.
Mas amigo menos, também é ser amigo?
Sim , ai precisa do outro.
chegar calado ,
olhar não dizer nada.
A gente nasce com a idéia de que nasce pronto:
Sabe "amor a primeira vista " ?
então, " amigo a primeira vista".
Quem dera fosse ele ou ela,
já prontinho,
amigo meu.
Que graça teria a Aletria sem colheres de cravo , canela e porcões de leite?
E a alegria sem amigo?
Que graça teria tudo pronto assim ?
Hoje acordei amigo de Patativa
Tão longe e distante.
Tão perto de mim.
Às vezes , mais perto que eu mesmo.
Solidário ao tema da existência justa,
A unica possibilidade de vivência que me fascina.

Annanda Galvão disse...

ah que lindo!!!
esse assunto mexe muito comigo...tem um versinho que mandei pro meu melhor amigo qdo estavamos reatando depois de uma briga feia...
vou procurar e te mando...muito lindo!
adorei as palavras...
e vc tem razão qdo diz que coisas lindas acontecem pra pessoas lindas!
beijos em vc!

moonshiner disse...

Ai... adoro Fernando Sabino!

disse...

=]