segunda-feira, 1 de junho de 2009

On my own.

Eu amo muitas pessoas e desejo bem a todas elas.
Mas estou no MEU momento. Eu não vou mais passar por cima de mim para viver determinada situação que não me agrada por completo.
Sei que cada um tem seu tempo, que uns são mais inexperientes, outros mais novos mesmo, outros com seus momento fúteis (todo mundo tem os seus e são legais sim!), mas agora é o meu momento que mais importa na minha vida.
Quero curtir cada lado desse novo viver que se abriu em meu caminho. Essa nova etapa que é a de ser quem eu realmente sou, sem passar por cima de ninguém e dando valor ao que é meu.
A cada dia que tem passado, repenso meus valores. Presto atenção aos meus. Eu quero coisas singelas. Quero somente ser feliz...aliás, continuar sendo.

2 comentários:

Annanda Galvão disse...

ahhh tb to nessa!rsrsrs

sai pra la urucubaca!rsrs
bjoca

*Carolzita* disse...

quero estar no seu mundo...
te amo