segunda-feira, 29 de junho de 2009

A mesma.

Eu tenho dado tanto valor ao meu tempo livre... antes ele era ocupado de maneira bem diferente de agora.
Hoje eu quero e preciso ficar em casa. Ler meus livros me deixa muito feliz. Assistir aos filmes que comprei e ainda não vi.
Não quero a internet nestes momentos. Não quero o muito. Quero o simples. O pouco. O suficiente.
Não quero mais consumir minhas horas com cerveja no bar. Não todas as horas livres. Não gosto mais.
Quero meus amigos sempre ao meu redor. Os amo por demais.
Mas agora são meus amigos, meus livros, meus filmes, minha família, meu amor e meu tempo.
Meu quarto e minha Lisa Marie. Minha cama e minha luminária. Meus cds e meu som.
Estou descobrindo outras coisas em mim. Outos valores. Outras prioridades.
Meu pai chama isso de amadurecimento. Minha mãe fica feliz com essa nova fase.
Mas a certeza que tenho é que estou feliz assim.
A mesma vida, os mesmos conceitos. Apenas repeitando mais o meu espaço.
A mesma.

6 comentários:

disse...

Olha, o meu problema é que eu tenho tempo livre demais. rs
Mas eu curto coisas simples como caminhar na praia, ir em algum museu, ir no teatro, cinema, ir no jardim botânico, tomar sorvete.

Roberta disse...

Que vc descubra muitas outras boas coisas ao lomga da sua vida que alimente seu coração.
=)
Beijos e um abraço assim ó \___o___/

Roberta Tápea disse...

Respeite suas vontades e valorize seus momentos.
Amo vc!!!!!!!

Aline Calixto disse...

Olá moça! Acho que vc vai curtir a música "Cara de jiló"!
Muito bacana seu espaço!
Grande abraço.

Loloh disse...

Oi Flavinha, tem selo no meu Blog para vc vai lá buscar!
Bjus

Faça a Diferença !!! disse...

Olá,

Bom post gostei do quero o simples, o suficiente.

E acima de tudo mudança de valores.

Valeu continua assim...