terça-feira, 9 de junho de 2009

Já são três anos... e eu estou de saco cheio.
Você é muito difícil de lidar, de conviver. Eu também.
Você muda de humor do nada. Eu também.
Tem bondade, amizade bonita, é cúmplice. Mas vacila no lidar, vacila no dia a dia.
Se eu não estiver feliz, não vou descontar em você. Disso você nunca vai poder reclamar.
É uma das maiores provações que tive (tenho) que passar na minha vida... passar por cima pra fazer ficar tudo bem.
E eu sempre quero que fique tudo bem.
O mais difícil pra mim é entender quando eu posso falar, quando eu posso chegar e isso me incomoda demais. Não concordo que a vida deva ser dessa maneira.
É por isso que tantas pessoas não gostam de você. O seu mau-humor supera, às vezes, sua alegria...
Não deixe que isso passe por cima de quem você é... e os ensinamentos que você tanto prega?Assim fica difícil acreditar em tudo...
A vida não é só seu umbigo. É o meu e de todos que convivemos também...então, vamos aprender a viver.
Eu estou irritada.
Dessa vez, eu cansei. Não vou peguntar o que houve, não vou baixar a guarda...dessa vez não. Não mais. Não quero mais...
Sinto muito quando eu canso de alguma coisa...pois quando eu canso, eu canso mesmo. Por muitos e muitos tempos. Talvez pra sempre.
Sei do seu grande coração. Sei do seu amor...mas vejo que o meu está abalado por uma coisa que parece à toa, mas que para mim está sendo difícil demais.
Vamos ver onde vai dar essa curva...

2 comentários:

disse...

É, enche o saco ás vezes.

Loloh disse...

Nossa!! verdades ditas, são desabafos inesperados...
Força Guria