sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mes chers amis

Quero meus amigos perto de mim.
Quero a energia do bem ao meu redor. Chega dessa gente que parece pombo ("voa baixo" - como disse Maurinho).
Chega de problemas alheios a mim... cada um no seu quadrado (hihihi).
A gente colhe o que planta, como vovó já dizia... Então, aguenta aê, mermão (Ixi!)
Fim de semana vai ser ótimo.
Vou ver Bonito, Telita, Vilor, Lacinho e devo conhecer Lacinho´s boy friend.
Hoje tem Manel...
Queria que a Robe fosse também.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu vou aparecer lá...Pode deixar...

moonshiner disse...

Adorei! todo mundo tem um apelido bacaninha...
te vejo mais tarde no friday in love. Pabinhaaaa!

Roberta disse...

Qualquer problema, avisa que eu e Monique nos juntamos pra juntar em quem não presta...hehehehehehe...aqui é máfia!!! Serviço rápido e limpo. =D

E vc conheceu Lacinho's "boyfriend"...e Lacinho ficou mega feliz por isso. rs

Bjo, sweet-heart...que sua semana seja linda e tranquila.

moonshiner disse...

testando