terça-feira, 30 de setembro de 2008

As pessoas cansam.

Cansam de estudar. Cansam de trabalhar.
Cansam de namorar. Cansam de andar.
Cansam de brigar. Cansam de ver.
Cansam de correr. Cansam de ler.
Cansam de comer.
Cansam de ir. Cansam de vir.
Cansam de corrigir. Cansam de engolir.
Cansam de compor. Cansam de supor.
Cansam de pôr. Cansam de dispor.
Cansam de papear. Cansam de escrever.
Cansam de admitir. Cansam de dispor.
Cansam de cansar.E vão querer alcançar sem esperar.
Ou vão querer morrer para não se perder.
E vão querer desistir para não cair.
Ou vão querer sobrepor para não transpor.
Eu também canso de aguardar.
Eu também canso de percorrer.
Eu também canso de assistir.
Eu também canso de justapor.
Eu quero alcançar. Não quero morrer.Eu não quero desistir. Quero sobrepor.
Não quero alcançar. Eu quero morrer.Quero desistir. Eu não quero sobrepor.

Uma salva de palmas aos que também cansam.

Um comentário:

Roberta disse...

Eu cansei.
Pra não desistir, adiei.
Pra não morrer, corri.
E pra conseguir correr, parei de chorar
E comecei a sorrir.

Palmas para nós.

=*