segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Neste fim de semana...

Ao mesmo tempo que convivo com pessoas boas, vejo tanta coisa ruim... até nas pessoas boas.
Nunca fui a favor de traição. Não acho certo. Acho covarde. Injusto.
Existem certas circunstâncias que até entendo (não concordo), mas ainda assim acho injusto o ato de fazer algo por trás de alguém. Honestidade é também fazer chorar pela verdade e não sair por aí fazendo com que pessoas sofram por atos nossos depois.
Estou muito aborrecida. Muito triste com os últimos acontecimentos. Espero nunca mais saber dessas histórias novamente.
O que é isso? Se você quer beijar outras pessoas, fica solteiro e beija quem e quantos você quiser. Mas não faça de bobo quem está com você ao seu lado achando que está tudo bem. Isso não é justo.

Tá...esse foi o primeiro desabafo da semana...aff...

Essa semana comprei o dvd Across the Universe, o cd Los hermanos ao vivo e o The Best of The Smiths (não tinha nada dos Smiths em cd, é mole?!!!)
Aí, ontem, assisti com meu pai o filme. Eu já sabia que ele iria amar, mas não tanto ao ponto de assistir de novo imediatamente depois de ter acabado... Acredita que ele fez isso? Caraca...
Sobre o cd dos Hermanos a opinião não é tão positiva quanto a sobre o filme. Nossa...Lá no show era tanta emoção por ser o último, tão lotado que nem percebi como eles gritavam para conseguir cantar. O Camelo, coitadinho, berra muito durante o show... rsrs
Tem um amigo meu que diz que show do Los Hermanos parece culto evangélico...Todos cantando fervorosos..rsrsr. Até concordo um pouquinho...
Tem hora que eu acho que eles não se escutam, cara...
E Smiths é Smiths e ponto.

O fim de semana foi ótimo... Sábado à tarde foi muito agradável. Adorei.

3 comentários:

Roberta disse...

Pois é, Flavinha...
As pessoas ainda estão perdidas pelo mundo...elas sabem que é errado, mas as vezes eu também me indago porque elas cismam de fazer...é a confusão da alma ainda, só isso me explica atos assim.
Então...caraaaaaca, seu pai gostou mesmo do filme, que bonitiiiinho...hehehehehehe
Vou tentar te apresentar outros films tão bons quanto pra fazer sua alegria num domingo desses...hehehehe
Falando em filme, quer ir no festival de cinema do Rio?

Bjo! E brigada por ser minha instrutora (qse infartando) de auto-escola. Vou treinar mais e ser seu orgulho, prometo!

hauahuahauahauahau

Unknown disse...

mas não é esse sempre o papo??? uhieuiehuieuie nego é mt sem noção!!! total desnecessraio mas enfim...
nem vi o filme ainda!!! invejinha brancaaaaaaaaaaa iuehuiehuie
e qt aos los hermanos... nem preciso comentar! iuheuiehuie
bjs

disse...

Bom, nunca fui em um show dos los hermanos rs