sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Nove juntos. Sete namorando.

Há nove meses conheci você..assim meio que sem imaginar nada, sem esperar muita coisa...
E hoje não vejo meu futuro sem você... você faz parte do meu presente e dos meus planos.

" O tempo passa e o amor aumenta e tudo passa a ser demais."

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro lado eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma dáquilo que outrora eu deixei
de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto...depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você


* Se alguém puder imaginar o tamanho da ova de uma baleia (se isso realmente existisse) imagina isso tudo só de amor...

4 comentários:

Unknown disse...

Ai,o amor...
Felicidades pra vcs sempre...
O casal merece toda a felicidade do mundo...
"Somos responsáveis por aquilo que fazemos,o que não fazemos e o que impedimos de fazer".(Albert Camus)
...E vcs fizeram...Parabéns!!!!!!

Roberta disse...

Minha favorita,

se a eternidade existir, eu espero que seja essa a medida de tempo que vcs fiquem juntos e felizes e com Iolandinha e Edith pra eu poder mimar!

=D

=8

Unknown disse...

Talvez não ser é ser que tu sejas,sem que vás cortando ao meio-dia como uma flor azul, sem que caminhes mais tarde pela névoa e os ladrilhos, sem essa luz que levas na mão que talvez outros não verão dourada, que talvez ninguem soube que crescia como a origem rubra e rosa, sem que sejas, enfim, sem que viesses brusca, incitante, conhecer minha vida e desde então sou porque tu é, e desde então é, sou e somos e por amor serei, serás, seremos.

disse...

=)