quinta-feira, 18 de setembro de 2008

All Star azul

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras (leia bangu)
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

3 comentários:

Roberta disse...

*_*

All star azul...=D

Eu ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar....hehehehe

Unknown disse...

eu prefiro um All star preto, mas ainda sim, pra mim tambem não é nada estranho estar apaixonado por você...rs

Unknown disse...

Essa musica 'e td de bom e teu afilhado AMA, canta empolagado q so!!! perdeu o show - maneirissimo e de graca!!! quer melhor? pena q vcs nao foram... bjs - to comentando ,viu? como sempre!!!