quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma descoberta.

Às vezes, na vida, pensamos que o inacessível é o que mais importa. O difícil é o que mais vale...
Ontem tive uma sensação, depois de me abrir com uma amiga, de que de verdade o que vale é o que a gente tem. Tá certo que muitos vão pensar: "Ohh..só você não sabia disso..."
As conquistas são MUITO importantes. Sempre. São elas que nos estimulam a querer mais e conseguir mais. Mas o devido valor dado ao que se tem é por demais importante.
Recebi um presente dessa coisa chamada vida que quis, sem dúvidas e questões, estar e permancer ao meu lado. Estranhei, pois até hoje, nada veio de mão beijada. E por algum momento eu rejeitei...
Queria que soubessem, queridos leitores (os poucos que aqui visitam) que tenho pra mim o melhor presente que pude desejar. Ser amada e querida.
Acordei hoje sem uma ponta de dúvida.
E tenho dito.

8 comentários:

Nívea Cruz disse...

faço minhas suas palavras........as vezes passamos tanto tempo desejando as coisas q simplesmente esquecemos de desfrutar das q já temos!

Roberta Tápea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Tápea disse...

Ganhamos o que merecemos...

Loloh disse...

Cara te add no orkut vc me aceitou rs rs
Bjus da Loloh

disse...

Se sentir amada é tão gostoso.

Roberta disse...

Até aquilo que veio fácil, a gente conquistou. E digo mais, o que a gente pensa ser fácil, não é...só conquistamos por sermos quem somos...e se formos pensar em qnt custou pra chegarmos a ser as pessoas que somos hoje em dia...começamos a entender que se veio, é consequencia da batalha que travamos por anos com nós mesmos para sermos merecedoras de presentes assim.

Paulo Tamburro disse...

EU NUNCA NEGUEI QUE LHE AMAVA!

Lucas Vallim disse...

Realmente, ser amado e querido, embora por poucos, é uma das coisas que me fazem levantar de manhã ao invés de me afundar mais ainda no colchão..

ótima reflexão, moça!

Até logo.