terça-feira, 12 de maio de 2009

Já escrevi diversos "posts" aqui hoje... assunto não me falta. Muitas coisas acontecem, muitas coisas sinto, vejo e penso...
... mas não sei. Não estou conseguindo.
Talvez pelo monte de coisas que tenho que terminar e resolver aqui no trabalho. Ou por ter uma criança doente na família, possivelmente meningite (!) ou por ser essa pessoa de sentimentos misturados que se embaralham em meu coração e peito.
É...queria ser menos pensante...acho que me daria melhor.
Mas gosto de ser assim. Gosto de atitudes e atos. Nem sempre os mais certos, mas sempre os que mais cabem em meus princípios.

* vacations please!!!

2 comentários:

moonshiner disse...

Amiga, as vezes vc é meio Cazuza.
te amo

Annanda Galvão disse...

eu te entendo!
às vezes cansa de tudo né?
mas..é tudo novo de novo!rs
beijos!!!!