quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ontem eu a vi...conversamos e nos divertimos. Mas seu sorriso não era sincero, não era feliz.
Eu sei o que ela quer...ela sabe o que quer. O que ela não quer é viver mais uma vez o que está vivendo. Porém, agora, é tudo o que ela tem. Difícil sair.
O simples dessa vida é por a culpa na própria vida. Aceitar e depois culpá-la... mas ela é esperta e no momento certo ela vai decidir.
Segunda opção nunca fez parte de seus planos. Quando der também não...
Ela vai ser feliz. Ela vai ter o que merece assim que se livrar das coisas maléficas que a cercam...
Disso eu sei.

" Um dia ela já vai achar um cara que lhe queira como você não quis fazer.
Sim, eu sei, ela só vai achar um cara que lhe queria como você não quis..."

5 comentários:

Loloh disse...

Flavia...tempão sem postar menina...tava com saudades já!

É realmente um dia...ela será feliz,como merece, como eu mereço...como todos aque praticam o bem merecem...rs rss

bjus

disse...

Vai ser feliz sim.

Lancaster disse...

Manda o poema pra mim então?

Annanda Galvão disse...

"sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis"

"tão fácil perceber que a sorte escolheu você, e você cego nem nota."

eu AMO essa música!
e ela vai ser feliz sim!

Assim que ela for e ela já vai!

beijos fláviaaa!

ps.: tenho ouvido tanto essa musica..levei um mini susto qdo vi aqui!rs

Mauro Célio disse...

Bem me quer

Certa vez me enchi de viver
Logo veio um beijo no meio da noite
Veio a lua quase nua
Veio numa de entrar na minha

Certa vez me beijei e achei gostoso
A solidão num estalo
Fiquei louco por mim
Narciso chegou ter ciumes

Ariadne me viu me amando e arrebentou os fios
O minotauro chorava sem parar
O desespero daquela criatura
correu os becos das noites
dos dias
e dos lábios

Parou numa viela
Numa esquina
No tesão de uma menina
que apaixonada se via entre os dentes de um minotauro feroz
E eu,
veloz no meu ócio,
dava inveja nos outros com meu beijo no ar.

maurinho celio