quarta-feira, 13 de maio de 2009

Esses questionários me fazem ter a sensação de estar sendo entrevistada...

Onde está seu celular? Na minha frente, em cima da mesa do computador.
E o amor? Está aqui dentro...
Cor do cabelo? Atualmente marrom caramelo, Imedia nº 4.25
O que mais gosta de fazer? Pensei...tem muitas coisas que gosto de fazer, mas algo que me dá muito prazer e me deixa feliz é assitir a um show de uma banda ou artista que gosto.
O que você sonhou na noite passada? Só sei que hoje acordei de um sonho bom que eu queria gravar
Onde você está? Comitê Olímpico Brasileiro
Onde você gostaria de estar agora? No asteróde B 612
Onde você gostaria de estar em seis anos? No asteróide B 612
Onde você estava há seis anos? Por aí...
Onde você estava na noite passada? Na casa do Diguinho. Antes estava no Luz e amor com ele.
O que você não é? Desonesta.
O que você é? Justa.
Objeto do desejo? Uma Kombi antiga original, uma vitrola, Elvis Presley, uma ovelha, Londres, um Infinity...tem um montão.
O que vai comprar hoje? Diminut.
Qual sua última compra? Um batom.
A última coisa que você fez? Falei ao telefone com minha mãe.
O que você está usando? Um terninho azul marinho com blazer pespontado de branco, camiseta branca e escarpin preto.
Seu animalzinho(s)? Lisa Marie Presley. A flor mais linda do meu jardim.
Seu computador? Muitas fotos.
Seu humor? Meio mau-humorada.
Com saudades de alguém? Sim.
Seu carro? Legal...me leva onde quero.
Última coisa que comeu? Um cone de salmão e um yakisoba.
Preguiça de… ? falar, às vezes.
Próxima coisa que pretende comprar? Uma Stella Artois.
Seu verão? Prefiro falar de outono.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem à noite.
De nervoso? Não lembro.
Quando chorou pela última vez? Semana passada.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

"de nervoso?" fazia parte da minha resposta e não do questionário rs, mas ficou bem legal =]

Loloh disse...

É, AS VEZES ESSES QUESTIONARIOS FAZEM VER COMO NOSSA VIDA PASSA...E AS VEZES A GENTE NEM PRESTA ATENÇÃO NOS MINIMOS DETALHES...
GOSTEI!!
bJU

Nívea Cruz disse...

oba,vou postano meu tb!

Roberta Tápea disse...

Uuuhm...
Stella Artois...