quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um bilhetinho todo azul com seus garranchos.


Estava hoje limpando uma bolsa, retirando aqueles pedaços de papeis que guardo para não jogar na rua, papel de bala, extrato de banco, comprovante de pagamentos e etc... e achei um pedaço de papel A4 bastante velho e até rasgado com escritos de 2006.
Nossa, fazia tempo que não me lembrava deste assunto, que apesar de não ser citado, sei bem o que é.
A vida é realmente tão engraçada...
Vivemos muitas emoções e no momento delas, mas depois elas já não fazem mais parte do nosso dia a dia.
Mas, me lembro direitinho o que vivi, o que senti e o que sofri.

Hoje é diferente...

Mas vou postar aqui para eternizar, já que este papel vai pro lixo junto com esse assunto.


Rio, 11/09/2006

O que acontece? Que mudança é essa que veio bruscamente e modificou o meu jeito de pensar?
Não sou mais quem eu era há muito pouco tempo atrás...não tolero mais muitas coisas.
Fiquei mais sensível, porém mais forte. Não quero mais sentir dor e não deixarei que facilmente espetem mais um espinho em meu coração.
Sinto que esa mudança não é tão boa...
Me vejo mais amarga, mais crítica, mais séria e com menos paciência para as pessoas...
Já pensei em mudar radicalmente de vida, de estilo e de lugares, mas nunca de amigos. Esses estiveram ao meu lado no antes e no durante dessa mudança. Mas, às vezes, penso em mudar de mim.
Me sinto menos legal, menos paciente. Me acho uma pessoa chata...Não sei como ainda existem pessoas que gostam de mim. Às vezes sinto vontade de morrer ou de dormir e acordar bem velha, já perto dessa hora...
Mas, aí me vem os pensamentos de que pessoas ficariam tristes com a minha ausência.
Não tolero pessoas vazias e nem pessoas falsas.
Quero ao meu lado pessoas boas.
Oh, Deus!
Rio, 12/09/06

Mais tranquila...mais serena...
Indecisa, menos ansiosa, mas cheia de esperanças ainda...
Queria que ele voltasse pra mim...

Rio 18/09/06

Sei o que devo fazer... Não vou mais ficar alimentando essa dor e essa saudade.
Vou estar livre. Livre para mim mesma.
Vou voltar a sorrir. A ser feliz.
Sei que sou muito mais que isso.
Eu sou a Flávia!

Rio 21/09/06

Serena...
Estou numa boa, redescobrindo meus valores...
Vendo que sou mais do que pensava ser.
Vai dar tudo certo e o que é meu virá na hora certa, sem atropelamentos.
"Serei feliz de novo"

Rio de janeiro, 26 de novembro de 2008.

E a profecia se concretizou...
Nada como uns dias após os outros.
Que isso sirva de estímulo para vocês outros.
E sabe qual a maior conclusão que tirei a esse respeito?
Eu escrevo muito melhor hoje do que há dois anos atrás.



3 comentários:

Luciane disse...

também me lembro desse momento!!!Engraçado isso!!!rsrsrsrs...amo você!!!

disse...

Que bom que você voltou a ser feliz.

Anônimo disse...

E você percebe como é a escrita, né? Ela fixa uns momentos nossos e nos põe em contato com eles muito tempo depois. No fundo, a escrita é feita de tempo...
Beijo!