quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Esperando aviões

Você me diz que não sabe o que é o amor.
Sabe sim.
Veja o que sente por mim.
Me dê esse sentimento e sentirá a maior das sensações.
Tenha em mente que o amor só é amor se houver troca e a troca só tem graça se for de graça.


"Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões"

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa aqui também é bonita:

"Ele abre a porta e ela pergunta onde ele vai
No fundo sem vontade de saber
Se ela tem perguntas sobre o futuro
O escuro vale da ilusão
Isso ela já sabe, ninguém pode responder

Essa é uma linda história de amor entre eles dois
Mas sempre existem os becos sujos da escuridão
E não lembrar do abandono, a dor, a fome e a solidão
É uma das magias da paixão

Crianças na roda gigante
Sob o olhar carinhoso dos pais
E os velhos com as mãos enrugadas
Afagos do tempo
E a chama do amor
Em todo mundo
A toda hora
Em você e em mim..."

Unknown disse...

Quanta inspiração...rs

Alisson da Hora disse...

Vander Lee é muito bom...

beijão!

disse...

É uma música?

Anônimo disse...

É!

Unknown disse...

O que a deixa tao inspirada?

Unknown disse...

aaaahhh
eu to assim: esperando aviões
saudades...
amei ami!