sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Presente.

Desculpe-me.
Por ter sido tão ingênua e pensar, um momento, em não aceitar esse amor.
Por ser tão tola de achar que algo poderia ser melhor do que o que só você me dá.
Imagina a distância...ela não pertence a nós.

Obrigada.
Por me ter toda essa dedicação.
Por nunca pensar em desistir.
Por existir na minha vida e nela querer ficar.

Te amo.
Por ser você quem é.
Pelo jeito como me olha.
Pelo jeito como me deseja.
Por ser uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida.

Vou te amar.
Por ser quem você é.
Pelo jeito como me olha.
Pelo jeito como me deseja.
E por saber que nessa vida, ainda não ganhei presente tão grande...

4 comentários:

Unknown disse...

E assim será pelo resto de nossas vidas...desejando sempre, olhando sempre, te amando sempre...

disse...

Amém!

Roberta disse...

Amém [2]

Quero te ver.

Anônimo disse...

Declarações de amor trazem sempre overtones religiosos.
Over tones.
Overt ones?
Como nessa outra música do mesmo álbum do Chico:
_________________________

Sempre
Eu te contemplava sempre
Feito um gato aos pés da dona
Mesmo em sonho estive atento
Para poder lembrar-te sempre
Como olhando o firmamento
Vejo estrelas que já foram
Noite afora para sempre

O teu corpo em movimento
Os teus lábios em flagrante
O teu riso,o teu silêncio
Serão meus ainda e sempre

Dura a vida alguns instantes
Porém mais do que bastantes
Quando cada instante é sempre.