segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Estou passando pela minha melhor transição"
Junior Abreu

Estou descobrindo uma nova fase na minha vida. Uma fase muito diferente, complexa e interessante.
É algo simplesmente confuso (adoro antíteses)
Taí. Eu sou uma antítese metamórfica.
Estou passando por uma mudança boa. Uma etapa da vida que estou curtindo muito.
Um momento diferente de tudo que imaginei viver... algo que jamais imaginei sentir.
Tenho andado introspectiva, porém aberta. Sem esconder nada.
Hoje (no dia de hoje) estou um pouco triste. A minha alegria se desmorona a cada erro que me pertence. E, ultimamente, o meu maior erro é continuar sendo eu mesma. Nem todo mundo está preparado para mim. Eu não sou comum. Brigo comigo mesma por ser assim.
Eu vou mudar...pelo menos tentar.
E as mudanças serão percebidas.
E espero assim, me fazer ser melhor entendida.

4 comentários:

Roberta disse...

Um dia ouvi uma frase, que martela sempre na minha mente:
"eu melhorei, e melhorando ajudei a melhorar o meu mundo."
Você tá no caminho certo, não se culpa pelos seus erros...faz parte.
A maioria das pessoas não estão preparadas ainda pra lidar com as imperfeições (tanto delas mesmas qnt as alheias), não se incomode com isso...um dia elas compreenderão...e nós também (um pouquinho mais). =)

Beijos, Flavitcha!

*Carolzita* disse...

quem realmente te ama sabe que isso tudo é só capa...vc é a pessoa mais doce do mundo e só não quer deixar as pessoas que vc ama sofrerem...mesmo q pra isso tenha q passar pela "chata" do grupo...
te amo ( de verdade )

disse...

Errar é normal, agora saber que está errado e continuar no erro sabendo que outros ficam infelizes com isso é que é dose. Mudar para melhor é super válido. Agora não acho que seja um erro continuar ser vc mesma.


Tire bom aproveito dessa mudança. =]

Loloh disse...

A mudança sempre vem para melhorar, se estivermos preparados para ela...não sou adepta a mudaças, mas admiro quem é...rs rs