sábado, 18 de julho de 2009

Achei isso na internet:

Seu modo de pensar e agir incomoda as pessoas?
Ás vezes vc se sente até perseguido(a) por ser autêntico(a) demais??Beijos amigos e amigas e obrigada pelas respostas!!!!!!!!

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Incomoda, mas eu não me incomodo com isso.Quem não vive como pensa, acaba pensando como vive. Aprender a observar a realidade do ser pessoal e do ser social é a melhor forma de compreender o limite que existe nas coisas e nas pessoas. Caso contrário, gastar-se-ia tempo moendo água, encontrando defeitos onde existem apenas características. Com certeza assim, seremos mais tolerantes com os outros e conosco próprios.Tenho orgulho da minha autenticidade, que se dane quem se incomodar.

Bjoo - boa noite

hehehe.

3 comentários:

Mauro Célio disse...

Ainda fica a questão rs:
Viver como pensa ou pensar como vive?
Depende do que se pensa?
Ou depende do que se vive ?
Enfim , melhor não ser "o sonho de uma sombra"
Valeu amiga, e obrigado pelo seu Blog!!!

Loloh disse...

Feliz Dia Do Amigoo!!!
Obrigada por existi, gosto muito dos seus depoimentos, e com certeza seriamos ótimas amigas se morassemos perto...rs rs rs
Mas já que está longe...continue assim A MESMA!
Autentica!

Bjus

Roberta disse...

Não devemos mesmo nos incomodar com o que os outros pensam a nosso respeito, mas se nos incomodamos com o que nós pensamos sobre nós mesmos, é hora de refletir.
Reflexão leva ao conhecimento, conhecimento leva ao bom senso, o bom senso ao discernimento, o discernimento a boas escolhas e as boas escolhas a nossa evolução.
Procura ficar sempre com esse coraçãozinho e essa cabecinha em paz com vc.
E o que precisar, estamos aqui.
Beijos, flor!