quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

Deus queira que eu permaneça assim como eu sou. Que o que mude em mim seja o que ainda tenho de ruim e só venham coisas boas de mim para os outros.
Eu quero amor. Quero amar.
Quero apenas ser eu mesma e continuar tendo meus amigos, meu amor, minha família.
Não preciso de muito. Preciso somente do que é meu.
Eu tento sempre fazer o bem. Às vezes eu erro. Mas a única coisa que me motiva nessa busca do meu melhor eu é quando eu vejo o sorriso de quem me ama dizendo, sem palavras, que me ama mesmo assim. Que eu faço falta quando não estou por perto e que quando estou é bom demais.
Obrigada.

"eu não estou interessado em nenhuma teoria
em nenhuma fantasia nem no algo mais
amar e mudar as coisas me interessa mais"

5 comentários:

Lucas Vallim disse...

palavras bonitas, sinceras, e íntimas. Eu gosto.

Fláh disse...

Como amar e mudar as coisas que ainda tenho de ruim, me interessa mais, muito mais.

*Carolzita* disse...

Eu, com certeza, sou uma dessas pessoas que no olhar digo que te amo...

aliás....

Eu te amo....de verdade

Unknown disse...

Dá pra vir hj.... me ver????
Bjs

Roberta Tápea disse...

É por isso que eu amo vc!