terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Retro.

Não preciso esperar terminar o ano. Já vou fazer minha retrospectiva deste último mês:

Nestes últimos dias me decepcionei com amigos. Bom, uns conseguiram me surpreender mesmo, mas tem "pessoas" que eu já esperava tais atitudes.
Conheci pessoas novas muito legais. Fiz novas amizades.
Descobri que o que realmente vale é dar valor a quem se tem.
Ouvi histórias e aprendi com elas. Vi coisas que não quero pra mim.
Tive o prazer de ver meu paizinho completar 60 anos de idade mais lindo do que nunca.
Tive a honra de presenciar um negro assumir a presidência dos Estados Unidos da América.
Assisti bons filmes.
Ouvi ótimas músicas.
Comi milho cozido vendo filme com meu amor.
Decepcionei alguém.
Não deixei de usar protetor solar.
Recebi elogios.
Joguei sinuca.
Bebi cerveja.
Comi lagosta.
Exerci novas funções no meu trabalho.
Fui a festa de formatura da minha querida.
Não lavei meu carro...aliás, desde o ano passado (ok...isso é chato pra cacete)
Reencontrei amigos da época de escola. Tiramos foto.
Perdi meu guarda chuva (com ou sem hífem?).
Achei meu guarda chuva (hihihhi).
Dei ataque de mulherzinha. Tive TPM. Pintei os cabelos e fiz as unhas.
Não fui no show do Elton John. (Buááááá)
Senti saudades.
Senti amor.

E está tudo bem...

3 comentários:

disse...

Quanta coisa hein?1
Beijos lindona

Roberta disse...

Minha querida foi na minha festa de formatura!
Pena qe a cerveja taca choca no fim da festa. Hehehehehehe
E vou ver minha querida no sábado e matar MTO a saudade e colocar MTO o papo em dia! (pode colocar isso na retrospectiva de fevereiro....xP)

ADORO!

Flávia Guilherme disse...

Vou postar o que meu amigo Maurinho escreveu sobre esse Post.
Mas não comentem com ninguém, pois ele ainda não sabe mexer aqui..rsrs
Vou ensiná-lo.

"rsrs é bom né :
fazer e não fazer?

Perder guarda chuva
e achar depois da chuva só pra se molhar.
Lavar carro ,
é banhar-se também .

Milho e amor combina,
aliás, amor é uma das mais prazerosas especiarias da vida
está ainda sendo descoberta num continente dentro de nós. Combina com tudo.
Dizem que alguns navegadores já conseguiram chegar a tal lugar
e depois nunca mais conseguiram parar de navegar, pois "navegar é preciso", viver e amar também. E ainda é preciso deixar o amor transbordar
Se não transbordar para os cantos da vida ,não precisa amar.
Sinuca eu gosto rs
Acho que dessa vez Fábio me ganha rsrs"