quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Outro adeus.

Não. Não mais.
Não me servem mais seus encantos. Eles não me abalam mais.
Não me encanta mais o seu sorriso. Ele não me abala mais.
Não quero mais as promessas, os sonhos, as ilusões.
As ilusões...eram elas que me seguravam em você, já que você não pode me dar o que eu quero. Não pode me dar seu amor por completo e de metades eu já estou cheia...
Estou à procura das outras partes.
Uma eu já achei. Essa sim coube direitinho na outra metade: a minha.
Eu não posso sonhar hoje o que eu sonhara há dez anos atrás. Não tenho mais tempo. Minha alma não é tão jovial ou desprendida do tempo real.
O que eu queria era simples...mas simples não é fácil para você.
Então, mais uma vez, saio da sua vida como aquela pessoa que um dia lhe quis e por você teve sentimentos enormes.
Mantenho-me como sua amiga... a mesma que sempre fui.
Estou aí...
Vida que segue.
Fica bem.

6 comentários:

Unknown disse...

Que lindo amiga. triste, mas lindo.

Unknown disse...

Concordo com sua amiga ai de cima, triste, mas lindo Flávia, saudades absurdas....

disse...

Era de camarão! E o texto ... me identifiquei.

Bjs

Felipe Attie disse...

Ebfim, independente da sua miopia, você conseguiu ler minha tira? Espero que tenha gostado.

Anônimo disse...

Tive que fazer uma escolha de amiga, pensei nela nesse texo...

Camilinha disse...

Lindo e lindo e lindo!!!
lendo isso me vem à cabeça..como tanta gente tem medo de que é profundo...
mas são essas coisas que resistem a tudo...
mesmo que o tudo sejamos nós mesmos!
nem tudo que é pra ser é..mas tem beleza!
beijos querida!