quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Foi bem legal... apesar de não gostar da festa "carnaval", o feriado me cai como uma luva...Faço exatamente tudo que mais gosto de fazer, sendo que sem horários a cumprir.
Foi muito bom mesmo.
Me diverti à beça e só tive ao lado pessoas muito especiais.
Queria pedir desculpas ao meu amigo Carcacinha por não ter ido ao bloco "Chupa queu gamo", mas ele deve entender que eu não curto isso...mas meu amor não diminuiu... é meu querido amigo carcaciiiiinnnhhhaa!!!!
Queria agradecer ao meu casal querido, Kelita e Diogo, por terem me dado o prazer constante de suas presenças e melhor ainda, acrescida da linda, maravilhosa, princesa Sofia. Descobri que quero ser mãe.
Obrigada, prima Jaca, pela carangueijada, pelo churrasco e pela companhia sempre feliz. Muito bom.
Obrigada, amiga Robe, por TODOS os momentos. Você é perfeita até sem voz.
Nita, Nito, Bolinho, Vitor, Manel, Taiane, Macaxeira, Rogério, La Piazza todo (hihhi), Nel, Palloma, Papi, Mami.
E em especial, Fábio Dias que sempre faz do meu momento mais simples um grande evento.

* De quebra uma foto da coisa mais linda desse mundo que é a Sofia... Gente, ela é demais.
Eu a amo desde antes de nascer. Uma bolinha.

3 comentários:

Roberta disse...

Pena ter sido sequestrada no carnaval pro outro lado da poça...queria ter te visto. =(

Mas esse fds eu mato minhas saudades.

=***

Unknown disse...

Saudades amiga.

disse...

Flavinha, tu é uma fofa! De verdade. Muito obrigada pelo o seu comentário.
E que linda a Sofia! =)
Fica na paz meu bem.