domingo, 24 de agosto de 2008

Retrato pra Iaiá

Mais uma vez falando dos seres humanos...
Como são engraçados e curiosos. Em uma situação incomum, inconstante ficam como bobos...
A verdade é que se passou, passou e passado está. Não se preocupe com o que não lhe pertence. O presente é agora e o futuro daqui a pouco. Preocupe-se com isso.
Fazemos opções na vida...e algumas vezes pagamos por elas. Mas tudo passa. E não devemos utilizar isso como arma contra alguém.
Estou bem...tranquila...satisfeita.
E gostaria que muitos estivessem assim também.
Reencontrei uma amiga que mesmo distante sabe o que sinto e mesmo sem saber o que estou sentindo naquele momento, fala tudo que quero ouvir.
E mais uma vez disse coisas que me fizeram melhor.
Bem...é isso. Cada um tem o que merece. Não me canso de dizer isso. Se estamos vivendo desta maneira neste momento é porque neste momento é o que merecemos. Escolhas são opções. Opte sempre pelo seu bem. Seja bom e o resto lhe virá.


"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar."

Um comentário:

Unknown disse...

Q bonitoooooooooooo!!!