quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Hermanos


Hoje estréia no canal Multishow, às 22:00h o show do Los Hermanos. O último da turnê que aconteceu na Fundição Progresso em junho de 2007 ( eu estava lá, claro).

E como de costume diário, eu estava lendo O Globo On Line e saiu uma matéria sobre isso. É uma crítica de uma fã sobre o show no dvd. Ela fala sobre a iluinação ruim, coisa que também achei lá mesmo no momento do show.

Eu vou comprar este dvd. Quero ter.


Essa semana comecei a ler um livro que ganhei escrito por Zeca Camargo sobre as entrevistas que ele já fez com astros da música durante sua carreira. Claro que a experiência que ele tem é inenarrável e admirável, mas é um livro muito pessoal. É tratado em primeira pessoa e muito cheio de opiniões particulares, e como não sou exímia fã dele não me importa saber se sua música preferida do Elton John é "Your song". Não sou crítica literária e nem expert nesse assunto, mas tenho o direito de formar minha opinião ao ler algo. E, de verdade, não estou gostando.

Foi um presente de uma amiga, que tenho certeza, escolheu com o maior carinho até por saber da minha paixão por música e meu envolvimento com ela...e sou muito grata.

Mas prefiro trocar experiências e adquirir informações com pessoas que sabem e me ensinam mais.


Saudades de Liverpool.

2 comentários:

moonshiner disse...

Zeca Camargo entende muito é de dar ré no kibe. hihihi.

Unknown disse...

Fala sério hein! Começou tão mal - los hermanos (urgh!) e terminou tão bem - LIVERPOOL!!! uheuhieu bjs