sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Do me a favour.

Ouvindo Arctic Monkeys.

Pessoas. Seres interessantes. Confusos. Complexos. Obtusos (*).
O que realmente é querer algo? Hoje eu sei não somente querer. Sei a hora em que isso pode ser meu.
Uns tem o tesouro em suas mãos e o deixa esvair. Se arrependem...ou não...
Mas o que eu penso, de verdade, é que devemos dar valor ao que temos. Isso não significa aceitar qualquer coisa ou aceitar o ruim, mas se é do bem e faz bem, viva.
Pra que procurar problemas quando sua vida é maravilha?
Pra que corre atrás do obscuro e tomar um tiro certeiro?
Existem coisas que não precisam ser vividas para saber que não valem.
Experiência conta? Sim.
Conselhos contam? Sim.
Exemplos externos contam? Sim.
Mas viver conta muito mais.

A mulher da minha vida sempre falou: " Tentel, faça e aguente as consequências."
E é isso aí.


* fig.,
que não é nítido, claro, expressivo;
confuso;
rude;
estúpido;

Nenhum comentário: