quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cara, eu tenho uma gula literária.
Entro em uma livraria e quero tudo...fico louca para comprar todos os livros que vejo. E tenho muitas áreas de interesse - arte, fotografia, biografias, música, dramas...
O pior é que compro e hoje tenho uma pilha de livros para ler e pouco tempo para fazê-lo.
Estou lendo "Querido John", mas também a biografia da Clarice, do John Lennon, um do Caio Fernando (esqueci o nome) e acabei de ler um agora.
"A insustentável leveza do ser" já parei e comecei diversas vezes. Tenho que terminar também para devolver à minha amiga Telita.
É isso.
Vou terminar este fim de semana o Querido John - é meu primeiro best seller (não curto muito os populares) e estou gostando...
E o restante vou degustando durante o tempo.
E nada de livraria. Nem tão cedo.

Mas que é bom, é...

2 comentários:

/lapresenca disse...

Eu tenho essa mesma mania, começo a ler e não termino.. encalha livro cmg !!

disse...

hahaha eu sou assim tbm