sábado, 22 de janeiro de 2011

A melhor parte da história é essa intensão de que tudo dê certo.
Um relacionamento só dá certo se for baseado em respeito mútuo.
Não existe isso de um amar mais do que o outro em uma relação saudável. O amor de cada um não tem como ser medido. O amor é amor e pronto.
O que tenho agora é surpreendente. Essa quimera real.

...in love.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cara, eu tenho uma gula literária.
Entro em uma livraria e quero tudo...fico louca para comprar todos os livros que vejo. E tenho muitas áreas de interesse - arte, fotografia, biografias, música, dramas...
O pior é que compro e hoje tenho uma pilha de livros para ler e pouco tempo para fazê-lo.
Estou lendo "Querido John", mas também a biografia da Clarice, do John Lennon, um do Caio Fernando (esqueci o nome) e acabei de ler um agora.
"A insustentável leveza do ser" já parei e comecei diversas vezes. Tenho que terminar também para devolver à minha amiga Telita.
É isso.
Vou terminar este fim de semana o Querido John - é meu primeiro best seller (não curto muito os populares) e estou gostando...
E o restante vou degustando durante o tempo.
E nada de livraria. Nem tão cedo.

Mas que é bom, é...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Incrível.
Foi esse adjetivo que encontrei para definir o show de ontem da Amy Winehouse.
Primeiramente o engarrafamento formado na Barra da Tijuca... não imaginava que seria por conta do show, já que se tratava de um show extra (imagina o de hoje que está esgotado!).
O show de abertura da Janele Monae e banda foi surpreendente. Uau! Que voz, músicas ótimas, banda muito boa com bons solos de metais e momentos mais pesados de guitarra. Muito bom mesmo. Vou comprar um cd.
Aí começou a expectativa... Amy atrasou e a ansiedade já me importunava (sim, eu sou ansiosa).
Quando a banda entrou, ela entrou e a bandeira do Brasil escrito AMY WINEHOUSE desceu como backdrop, nossa... a platéia (e eu) entrou em êxtase. Era muita emoção...
Ela linda, com sua voz estonteante se preocupou com os detalhes de seu show no Rio - cidade que ela escolheu para recebê-la no Brasil. No show do sul ela foi de jatinho e voltou logo em seguida para seu hotel em Santa Tereza. Não, ela não quis ficar em Copacabana ou Ipanema, ela quis Santa, quis ir à Lapa, coisa que ontem no momento do show imaginei que tenha acontecido, pois os músicos estavam vestidos bem "acariocados" - se é que existe essa palavra - com chapéu panamá e blusa estampada. Como eu estava longe, afinal, estar perto significava gastar R$700,00, achei que a roupa dela era do mesmo tecido da deles. Hoje vi que não era.
Mas voltando ao show, digo para quem vai hoje: aproveitem. Deliciem-se, pois ela está divina.
Estava esbanjando alegria... não aquela imagem depressiva que vimos por algum tempo, mas uma vontade de cantar, de interagir, de fazer o que sabe fazer melhor com aquele vozerão que Deus lhe deu.
Eu fiquei muito emocionada.
Adorei as três músicas inéditas que ela cantou. Já uma prévia de que o próximo disco vai ser bom.
Não importa se foi algo em torno de uma hora de show... foi suficiente para fazer as 14 mil pessoas que lotaram a arena ontem felizes e cantarem as músicas em coro, dessa forma, dando alegria a uma artista merecedora de muitos aplausos.
Eu simplesmente amei!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já fico imaginando como vai ficar. As cores, a arrumação e a alegria que será por lá...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Todos parados no sinal vermelho para pedestres esperando para atravessar a Avenidas das Américas: a gostosa com roupa de academia, a gorda, muitos homens, eu e outras pessoas...
Os motoristas dos carros, ônibus, caminhões, vans e o que mais passasse olhavam para a gostosa. Ela estava com roupa de ginástica, magra e sarada.
A gorda, do outro lado da rua, olhando para ela e saboreando um mega sundae.
Tentei muito adivinhar o que a gorda estava pensando enquanto olhava para a gostosa.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje pela manhã.



Pronto.

Já decidi onde vamos morar: Urca.

Beautiful place.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Buongiorno, principessa!!

ai..ai...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu tenho medo de estar sendo enganada por quem confio...
... não sei o que aconteceria.