quinta-feira, 20 de maio de 2010

Existem pessoas neste mundo tão pequenas. Tão medíocres.
Eu, até hoje, não consigo entender como alguém que está errado não assume seus erros e ainda consegue viver e dormir bem com um peso na consciência. (não deve ter peso nenhum, né?)
Se existe justiça, o que eu acredito, isso vai mudar.
As máscaras vão cair e eu vou apenas assistir ao justo acontecer.
Não é possível que alguém tão ruim, tão malvado, tão falso e medíocre seja creditado.
Eu até agora preferi deixar pra lá... deixar rolar.
Mas hoje, em especial, fui tomada por um sentimento de inconformidade, de discordância com o modo como as coisas seguem seu rumo.
O que mais me conforta nesta vida é que existe um ser maior que tudo vê. E é Nele que eu deposito minhas esperanças de um dia nunca mais pensar nisso. Tirar este fardo que me incomoda.
Pois justiça dos homens, neste caso, não funciona mesmo.
Eu não suporto injustiças. Eu odeio gente hipócrita. Odeio quem mente para se dar bem na vida.

Se arrependimento matasse...
...voltaria no tempo e mudava o meu trajeto naquele dia. E nada disso teria acontecido.
Não tem nada que tenha sido tão bom para compensar as atrocidades e truculências finais.

Pra você eu vomito.

Um comentário:

disse...

Como diz a minha mãe: o mal existe.