quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

À partir de domingo próximo algumas coisas vão mudar na minha vida. A principal delas é a saudade constante que vou sentir...
Mas é agora que eu vou ter também algumas provas, além das provações.
Neste carnaval já comecei passando a régua em pessoas de personalidade duvidosa...que finjem ser amigas. De gente assim que quero distância. Já havia me afastado, mas agora não quero nem junto.
Também não gosto dos que só estão por perto quando precisam... eu não preciso de pessoas assim também.
Eu preciso somente dos amigos.
E isso é muito importante para mim.

5 comentários:

Roberta Tápea disse...

Pro que der e vier...
Juntas e misturadas...
Amoooooooo vc!!!!!!!!
;)

moonshiner disse...

To aí pra você tá? agora e depois!!!!
muá

moonshiner disse...

simmmm. Eu quero muito fazer um curso destes. Temos que pesquisar.

Juliana Villagio disse...

é...mas nem sempre sabemos quem são os verdadeiros...

Anita disse...

idem!