terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não aguento mais as pessoas me tratando como seu eu fosse um ET ou um monstro.
Se eu não gosto de comer determinadas coisas, me respeite, porra.
Eu NÃO gosto de pizza.
Evito tomar sorvete por conta do excesso de gordura hidrogenada.
E outras coisas mais.
Você até me dizer que eu sou chata por não comer isso ou aquilo que acha bom. Mas estranha o tempo todo?? Vai se ferrar.
Isso me irrita profundamente.
Não critico as pessoas por seus gostos. Respeito seus espaços.
Só come coisa gordurosa. As piores comidas da Terra e se acha bom?
Quero ver seu colesterol onde está.

Que saco.

2 comentários:

Juliana Villagio disse...

Ah menina nem fala sempre tem os chatildes de plantão..rs
bjus

Anita disse...

é isso ai flávia, diga não ao colesterol alto.. se metade das pessoas soubessem como a vida dura mais sem todas essas porcarias talvez elas nem existiam com tanta quantidade...