quinta-feira, 26 de março de 2009

E tenho dito! Humpf!

A felicidade incomoda... a alegria (dos outros) faz mal.
Por que?
Acredite: nessa vida só fica ao nosso lado o que é nosso e o que é nosso ninguém tira.
Já vivi situações de certeza de que aquilo era meu e por algum motivo "repentino" saiu da minha vida...aí é quando perguntamos as razões de sofrermos, estarmos tristes e perdermos tal coisa. Mas, acredite, não era seu.
O que é seu vem quando você menos espera, de onde você nem imagina...mas os sinais são dados...
Os caminhos te levam àquela direção sem que você faça algum esforço. É lá que você vai parar.
" O vento vai dizer
lento o que virá..."
Cate os cacos do seu caminho.
Junte as pedras.
Não atrapalhe a vida de ninguém...
O que é seu virá na hora devida.

* E para de encher meu saco, merda! Eu não sou boazinha.

6 comentários:

Mauro Célio disse...

rsrs toim
Sem comentários
mas ri muito rsrsrsrs

Roberta Tápea disse...

Revoltada?????
Sem estresse...

Roberta Tápea disse...

E também não é Amelie!

disse...

é vero

Cleyton Cabral disse...

Gostei de ler isso. Valeu a visita. Voltarei aqui mais vezes.

Annanda Galvão disse...

hahahahaha

adorei!

adoro tudo que é intenso!
e não tem que ser boazinha mesmo não!

mas...tem uma frase de mario quintana que acho tão bacana...
mais ou menos assim
"quem de mel se unta, os ursos o lamberão"

não sei se acredito...mas penso sempre nela!

beijos querida!