terça-feira, 31 de março de 2009


Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém
Que pudesse apontar
De onde vem esse anjo?
Com quem sonhei?


Reconheço aquele olhar
E o que havia em volta
Mas se é tão familiar
Quero essa resposta


Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei?
Diz pra mim...


Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
O sonho bom


De onde vem?
Tão angelical...
É por isso que eu sonhei
Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar

Quero reprisar
Esse sonho bom

4 comentários:

Maurício Porão disse...

oi flávia! não sei se vc conhece meus outros blogs - www.acerolagliter.blogspot.com - www.shinemagazinne.blogspot.com - opião feminina inteligente é sempre muito bom ! obs: todos os ensaiso fotográficos são de minha autoria!

Mauro Célio disse...

Valeu o poema !
Que os anjos te socorram nos sonhos mais profundos.
E obrigado por ter me apresentado o Teatro Mágico rsrs

Loloh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loloh disse...

Ah um anjo desse na minha vida..eu quero um igual
Adorei o poema!