sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Habemos Sofia.

Ontem nasceu Sofia. Uma princesa branquela com os cabelos negros e as bochechas rosadas...assim , exatamente como eu imaginei.
Linda e meiga como a mãe, tranquila e esperta como o pai.
Eu sei que veio como um presente do Papai do Céu. Um presente de vida e de natal para toda a família.
Eu a amo desde que soube da sua vinda.
Eu amo a idéia de saber que é filha de um casal que amo tanto e que sei, vai dar a ela uma maravilhosa educação. Tá certo que na hora que a Kelly disser para não mexer na terra ela não vai mexer, mas vai ser só Kelly virar que ela vai mexer e rolar com a autorização do Diogo.
Sejam felizes, meus queridos amigos.
Seja feliz minha doce Sofia. Seja bem-vinda. Venha com saúde e pode contar comigo sempre que precisar, pois eu te amo!
Que Deus abençoe essa nova família.

Um comentário:

Unknown disse...

A Sofia é linda!!!!!!!!!
Bem vinda...