quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bad hair day!

Ontem fui ao cabelereiro.
Até estava gostando do cabelo escuro, mas estava manchado, desigual de tanta tinta vermelha por baixo e tal...
Mas eu não queria que acontecesse o que aconteceu.
Estou igual a uma tchutchuca...daquelas que frequentam boates da Barra e dançam funk e trance e eletro..
O cabelo está lindo. De verdade.
Mas eu estou feia. Me sentindo feia.
Hoje vou tentar consertar...mas é f#*%! Gastar uma grana, não ficar feliz e ainda ter que gastar mais.
Merda!

4 comentários:

Roberta disse...

Não conserta ainda não!!! Queria te ver antes loira!!! hehehehehe

Ah, Flavia, não acredito que esteja tão ruim....

Anônimo disse...

Mudanças, sempre mudanças! "The sands of time were eroded by the river of constant change", já dizia o outro.
Quando você menos esperar, vou de novo te desejar bom dia... ;)

Alisson da Hora disse...

Homens sofrem menos. Eu simplesmente me invoquei com meus lindos cabelos secos e crespos.

máquina zero.

beijo!

disse...

Deixa eu veeeeeeeeeeeer! =)