quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Não consigo pensar num título.

"Quando te encontrei descobri que o meu amor não cabia em meus anos...Preciso da eternidade pra te amar."


Eu queria poder te dizer das minhas dúvidas, te contar dos meus medos, minhas angústias e anseios.
Queria poder te dizer das minhas decisões e descobertas depois de passar por algumas situações.
Queria poder te dizer que a cada dia mais meu amor aumenta, meu respeito cresce e meu futuro se escreve...
Amo tua boca e teu jeito de me olhar.
E assim minha história se faz...


" se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso, pra mim, é viver."

5 comentários:

Unknown disse...

adorei! vc é linda.

acabei lendo tudo.. freqüentadora assídua agora! hahaha

love u friend!
beijos, carol

Alisson da Hora disse...

e precisa de título???não sou lá muito fã do amor, mas...bem, sem palavras...

abraço!

disse...

Lindo!

Suas palavras?

Unknown disse...

q buuunito!!! tão apaixonadaaaaaaa

carolzita disse...

só vc mesmo.........
eu me orgulho de ser sua amiga........
te amuuuuuuuuuu