sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A corrente da GraCa

01 - Que horas são? 15:49
02 - Nome? Flávia Guilherme
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 30
04 – Tatuagens não
07 - Já foi à África? não
08 - Já ficou bêbado? Srsrr. Sim...
09- Já chorou por alguém? SIM.
]10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já bateram na traseira do meu carro cinco vezes, acredita?
11 - Peixe ou carne? Peixe. Qualquer coisa que venha do mar.
12 - Música preferida? Pros que estão em casa do Ogerizah (Toni Platão)...Mas tem um montão, né?
13- Cerveja ou Champanhe? Cerveja porque é mais acessível, mas Champagne é perfeito.
14 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio e metade vazio...cada um em um momento.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
16 - Filme preferido? Mais de um também vale?
17 - Flor(es)? Girassol.
18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Enjoei de Coca.
19- De que pessoa recebeu esse e-mail? Da Graca. Sem ç mesmo.
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Antonia, em Londres.
21 - Melhor amigo(a)? A Robe é a mulher da minha vida. Mas tenho outros grandes amigos.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Pergunta difícil. Flavinha. (Essa resposta foi da Graca. Será que ela realmente acha que eu não faço nada??!!!)
23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Pouquíssimas.
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Gostaria de ter um com a cara do Elvis. Se alguém quiser me dar de natal...
25 - Pior sentimento do mundo? Vingança.
26 - Melhor sentimento do mundo? Carinho...
27 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser grossa e arrogante.
28 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ai, que fome...
29- Qual o último pensamento antes de dormir? Obrigada, Papai do Céu.
30 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? =/
31 - O que você nunca tira? Meu piercing e um dos meus braços pra dormir, embora fosse um grande sonho.
32 - O que você tem debaixo da cama? Às vezes a Lisa Marie soltando pum e roncando.
33 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Quem não trabalha onde eu trabalho.
34 - Aquele que com certeza vai te responder? A Graca ( ahahha)
35 - Quem gostaria que te respondesse? De verdade, não vou passar pra ninguém..só pra Graca mesmo de volta.
36 - Uma frase: Tente, faça e agüente as conseqüências
37 - Que dia é hoje? 10/ 10 /2008
38 - Qual livro você está lendo? De novo O Pequeno príncipe...
39 - Uma saudade? Da minha avó.
40 - Uma característica tua: Eu me traio.
41 - O que acha da pessoa que te enviou este email: Ela é a Graca que mora no meu coração. E eu amo muito.

3 comentários:

disse...

31 - O que você nunca tira? Meu piercing e um dos meus braços pra dormir, embora fosse um grande sonho.
32 - O que você tem debaixo da cama? Às vezes a Lisa Marie soltando pum e roncando.

Pausa.

Como assim "embora fosse um grande sonho"?
Lisa Marie? rs

E eu não sou uma patricinha, inteira ... talvez meio. Eu sou meio muita coisa, como eu te falei. rs

Flávia Guilherme disse...

Um grande sonho seria poder tirar um dos braços para dormir...sempre acordo com um braço dormente de dormir em cima dele.
Tipo, desatarrachar e colocar de novo ao acordar. tenho até uma comunidade no orkut.
E Lisa Marie é a minha filha com o Elvis Presley...uma vira-lata peluda linda igual ao pai.

moonshiner disse...

hahahah
vc falou do braço com tanta seriedade que deu vontade de rir.