sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mesmo sendo casada, dona de casa e mãe eu ainda sinto um quê de juventude e jovialidade dentro de mim.
Eu digo, em relação à todas as responsabilidades que adquiri sendo isso tudo aí em cima, ainda sinto aquela velha vontade de ouvir uma música nas alturas enquanto dirijo, tomar um monte de cerveja e me arrepender no dia seguinte, chorar porque não tenho roupa pra sair, detestar alguém à primeira vista e depois me tornar grande amiga...
... é por isso que acho mesmo que não poderia ter escolhido nome melhor para o meu Blog.

E sobre tudo aquilo que eu sinto, citados acima, eu faço. Todas elas e outras mais que não me recordo agora.
Isso também me faz feliz.

2 comentários:

Roberta disse...

Feliz aniversário! (Como não dormi, ainda é dia 19 pra mim). :)

Flávia Guilherme disse...

Muito obrigada, meu bem!
Juro que esperei uma saudação sua.
:)