terça-feira, 8 de março de 2016

Depois de um papo aqui com as meninas do trabalho e ouvir, obviamente, opiniões tão distintas, tenho cada vez mais certeza de que o bem vence o mal.
A verdade, leitores (inexistentes), é que temos apenas uma vida - eu acredito em reencarnação e evolução - mas essa que você está vivendo agora é realmente a única. E tudo que você vive nessa vida é único. E cada pessoa que entra e sai da sua vida é única. E cada amor que você tenha sentido e sente é único.
A verdade, queridos, é que se você ama, ame mesmo. Se você sente fome, coma. Se você quer viver, viva.
Tudo com moderação faz bem. Até um pequeno excesso com moderação faz bem, vez ou outra.
Não absorva os problemas dos outros (esse é um conselho que dou pra mim mesma). Eles não são seus. Resolva os seus.
A melhor coisa da vida é ser amado (a).  É sentir que pessoas te amam e te respeitam. E te usam como exemplo. Seja exemplo.
Eu posso dizer que nessa vida em que me encontro hoje só tenho a agradecer por cada pessoa que me cruzou o caminho e me fez decidir e ajudar a escolher quem eu quero e quem eu não quero ser. 
Por melhor que alguém pareça ser, tem seus problemas, seus medos, seus obstáculos internos. Basta você respeitar cada um e decidir se você quer ou não conviver com esse alguém.
Simples assim.

Nenhum comentário: