sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2010

Foi um ano bastante agradável e sem grandes descobertas.
O velho assunto de que as pessoas nos decepcionam (que me cerca por toda a vida) bastou. Desisti de certas pessoas de verdade. E apesar disso, as pessoas especiais se mativeram ao meu lado.
É tão bom ter amigos...
Tive minhas desconfianças, minhas neuroses, mas tive boas descobertas e novos conhecimentos.
Tive oportunidades e as aproveitei.
Compramos (eu e Fábio) nosso primeiro apartamento, a reforma está acabando e em breve nossa casa estará com cara de nossa casa.
Conheci novas pessoas de vários lugares do mundo, troquei muita experiência e conhecimento.
Descobri amor vindo de pessoas que não me demonstravam tanto.
Reencontrei velhos amigos e isso foi demais.
Cresci mais um pouqinho com relação às mágoas do passado... essas estão saindo de pouquinho em pouquinho a cada ano que passa.
Tive ótimos momentos com meu pai e várias conversas interessantes com minha mãe. Meu irmão se mostrou mais responsável e parece mais maduro - it sounds good. Percebi que respeito e admiração andam mais juntos do que nunca.
Fui à praia, fui à Paraíba, fui em Juiz de Fora e fui muito ao bar do Manel.
Larguei um emprego de 5 anos e meio para encarar uma nova oportunidade em outro ramo (Petróleo e Gás). Vou sentir saudades deles, mas faz parte.
Bem, uma pessoa me disse assim: você tem muita sorte na vida, né?
Ok... eu não acho que seja sorte. É uma série de respostas às coisas que faço por merecer... esforçada eu sei que sou e honesta também. E estou falando das conquistas materiais mesmo, pois também acredito na existência de pessoas boas que tem um destino ruim, mas aí é outra história...
Obrigada, Papai do Céu.

Nenhum comentário: