segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É tanta gente que acha que o mundo é apenas seu umbigo mesmo... achar que só o que você pensa está certo, sem dar importância ao que os outros lhe falam...
Eu não sou melhor do que ninguém, mais inteligente, mais compreensiva e nem mais nada. Eu apenas não gosto de pessoas com energia ruim perto de mim. Isso me faz muito mal.
A minha vida é bastante tranquila... tento fazê-la tranquila e não suporto conviver com pessoas que só vivem brigando e vendo problemas em tudo.
Quando vejo que alguém que gosto não está bem, dou força, procuro, tento dar o melhor que eu posso para cada situação, mas não sei e não posso mudar ninguém (e nem quero).
Mas já me fez muito mal. Já falou de mim, já me julgou e já colocou pessoas contra mim e não gosto não... não mais...

Nenhum comentário: