segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um dia eu achei que fumar era muito charmoso. E acendi um cigarro.
Isso faz tempo.
Não gosto de fumar. Não fumo no dia a dia, mas me permito quando estou "tomando uma cervejinha".
Mas o que acontece é que muitas vezes a cervejinha vira cervejinhas e o cigarrinho vira cigarros.
E fico fedida, com mau hálito, feia e acabo destruindo alguns minutos de minha vida que no futuro, certamente, me farão falta.
Consigo plenamente ficar sem fumar. É tão mais bonito sentar em algum lugar e não precisar sair para fumar, já que hoje é proibido em lugares fechados.
É muito mais bonito ter os dentes brancos e não ter bafo de cigarro.
Muito lindo é sair de casa toda perfumada e voltar para casa com o mesmo cheiro.
E o melhor de tudo é saber que não estou fazendo mal à minha saúde. Que meu coração não vai ficar mais acelerado ao subir escada e andar uma distância maior.
É isso.
Muito mais charmosa eu fico sem o cigarro na mão e tudo aquilo que faz tanto mal dentro de mim.

3 comentários:

Anita disse...

Quero abraçar essa causa !
Você sempre com as palavras certas nos momentos exatos, gosto muito de você sinceramente, de graça ! Beijos

Coisas pra fazer em Salvador disse...

Oi Flávia, dá uma olhada no www.coisasprafazeresalvador.ning.com que tem muita coisa.

um abraço

Roberta Tápea disse...

Fumar só traz consequência negativa...Te apóio na sua decisão...
Amoooooo vc!!!!!!!!!!
;)