terça-feira, 13 de abril de 2010

Este fim de semana vai ser tão bonito... meu coração vai sentir o seu perto de mim novamente. E vamos brindar nosso amor e mais um reencontro.
Estou até gostando dessa distância...me faz sentir friozinho na barriga sempre.
Pensar que vou ver você, me faz sorrir. Me dá alegria lembrar do seu cheirinho bom e do seu carinho na ponta dos meus dedos.
Este fim de semana vai ser lindo.
Vamos brincar de não deixar passar nenhum momento. Ficar cansados mas sem querer ir embora.
"Vai chover pingos de amor..."

4 comentários:

moonshiner disse...

vai viajar, amiga? matar a saudade, né?
to com saudade tb...
tanto tempo...

disse...

=)

Que bonito!

Juliana Villagio disse...

Lindo..Tocante...

Juliana Villagio disse...

Oie, Flavia agora esse é o meu blog...
O amor não correspondi eu fechei...
Não tinha mais sentindo continuar com ele...

Eu tõ bem..
E vc parece que tbm né?
bjus guria