terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje eu queria tanto um colo.
Um colo que eu não sei de quem. Um colo que me confortasse o coração. Um daqueles colinhos que antes de me acolher, me abraçasse e me desse um beijo na testa. Que não falasse nada no início. Só me mostrasse as coisas no olhar.
Queria um colo grande onde eu pudesse me encaixar.
Queria um carinho na cabeça e ouvir coisas bonitas na hora certa.
Um colo de certeza, sem dúvidas para que me ajudasse a entender o que se passa.
Será que existe esse colo?
Ou será que é só uma nuvem?
Chova, nuble ou clareie. Mas aconteça.

2 comentários:

Sueli disse...

Caí de paraquedas aqui no seu colo, (ops!) no seu blog. Por coincidência, também estou querendo um colinho hoje. (mas só serve se for de uma pessoa... e não vou ter com toda certeza!...rs). Gostei muito daqui. Na verdade caí na parte que você escreveu sobre os nascidos no dia 19 (eu também sou) e deu certinho comigo! Beijo grande! (apareça no Fenixando)

Karol Gonçalves disse...

"Chova, nuble ou clareie. Mas aconteça."
Ser é sempre bom!