segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Puro Suco.

Inspirada no post da minha amiga Ana Paula, resolvi aqui publicar minha meta em ser mais saudável.
Estou malhando e desde que comecei, sinto uma diferença enorme em meu corpo... Uma disposição incrível, que há tempos não sentia...
Como é bom pedalar, caminhar e ver seus músculos irrigecendo.
Estou fazendo uma dieta saudável. Parei de comer farinha branca. Parei de comer besteira..apesar de nem ter muito este costume. Gosto mesmo é de comida. Mas eu como (digo, comia) muito.
E a meta é perder 5 kilos. Já perdi um em uma semana. Vou ficar sequinha.
Depois de certa idade (hihihi) o corpo muda, o metabolismo muda, muda tudo e não é mais como antes que eu ficava três dias sem jantar e já emagrecia. Agora é muito mais difícil.
O professor me deu três meses. Eu acredito em menos.
Vamos ver.

3 comentários:

Juliana Villagio disse...

Nossa esse personal é o cara...
Viva a Vida Saudavel!

bjus muitos

Ana Paula disse...

É isso aí!
Força!

Beijos!

Roberta Tápea disse...

Bem vinda ao clube Diet...