quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Classificados

Eu optei por roupas pretas, em sua maioria...mas tenho usado bastante o rosa pink. O branco, agora, me encanta e o claro convive no meu guarda roupa.
Gosto dos laços e das flores, mas só no cabelo.
Das mangas "princesa" e dos bottons também. As batas, camisetas e sapatos baixos.
Não consigo deixar de usar o cabelo chanel com a frente muito maior. Escuro. Sempre. Vermelho não me cabe mais.
Gosto do simples, do natural, do que vem sem pedir.
Da surpresa, do carinho e das demonstrações de amor. Mais do que das declarações.
Respiro música.
Amo minha família.
Amo meus amigos.
Amo meu amoreco.
E amo minha vida.
Sou tranquila... calma.. às vezes sem paciência, mas bom coração.
Sempre tive como maior qualidade, por mim escolhida, a honestidade. Hoje eu incluo o poder de compreender os outros sem questionar muito.
Não tenho mágoas. Tenho alguns receios e medos que estão sendo superados a cada semana que passa.
Se fico triste, choro.
Se fico feliz, transbordo.
Muito transparente.
Gosto de viver. Gosto de estar entre as pessoas que eu amo. Gosto de estar feliz.
Eu sou feliz... e adoro fazer feliz quem me faz também.

5 comentários:

*Carolzita* disse...

E vc é linda.....

Annanda Galvão disse...

eu compro! eu compro!!!!
entrega em casa?
bangu é muito quente!!!hehehe
beijos!!!

Anita disse...

quase uma poeta.. adorei! quem sou eu?

Roberta Tápea disse...

Quase uma metamorfose ambulante...
Cadê Walrus?????
Amo vc!!!!!!!!!!!

moonshiner disse...

Peça rara...vou destacar com meu marcatexto fosforescente.